Bita apresenta especial de São João em Santos

No dia 23 de julho a criançada terá um encontro marcado com o Bita, que retorna a Santos para o divertido, emocionante e inédito espetáculo “Show do Bita – Especial de São João”, que será apresentado no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Matias).

Em ritmo junino, a turminha apresentará sucessos como “São João do Bita” e “A Vida do Viajante”. O enredo da peça destaca a importância de estar em contato com o ambiente externo, a natureza e outras pessoas. Durante o espetáculo, a plateia é convidada a embarcar em situações que demonstram o valor da liberdade e a delícia que é poder se relacionar com o meio em que se vive.

Bita, Lila, Dan, Tito e Flora são os personagens conhecidos e amados pela criançada – todos estarão em cena. Além deles, somam ao elenco surpresa a “vaquinha”, o “Argo”, o “Tum-Tum” e a “Dona girafa”.

Serviço

“Show do Bita – Especial de São João”

Local: Teatro Municipal Braz Cubas

Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias

Data: 23 de julho (sábado)

Horário: 17:30 horas

Classificação etária: Infantil

Ingressos: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-show-do-bita-especial-de-sao-joao-teatro-municipal-bras-cubas-santos-teatro-infantil.html

Relacionados